quarta-feira, 9 de abril de 2014

Feliz Aniversário, minha flor!

Acordei sobre um campo de girassóis,
que tremulavam pelo vento
A brisa era morna 
O dia era claro
Estava próximo às pétalas, 
era um horizonte infinito de amarelo

Ganhando altura veio o verde
Das folhas trepidantes
A velocidade aumentando
As cores desbotando
Como uma pintura de Monet

Sem rumo como quem se perde
Visitava os bosques ao redor
O marrom da terra
O orvalho da relva
Com seu cheiro inspirador

Tudo era alegria
Até que a magia
Era apenas um olhar
Em pé ao lado da cama
Observando meu amor

Repousava linda
Cheirava jasmim
E mesmo dormindo
Sorria pra mim

Olhei o céu azul
E resolvi subir sem fim
Até meu rosto tocar as nuvens
Com o chão tão distante
O frio chegava no instante
Que me via deitado
Ao lado da minha flor
Ali no calor aconchegante
Reconhecia o amor

Beijei suas pétalas auris
E sentia alegria
Pois voaria todo dia
Se não consumisse
Toda a magia
Que arde 
e finda num átimo
Todo o fogo que é paixão
Que empobrece
O que o amor enobrece

E minha linda flor
Despertou
Tocando meus lábios
Murmurou
Apenas somos sábios
Por perdurar o sentimento
Encontrando todo dia
A compreensão 
E a harmonia
O perdão
E a alegria.

E era tudo apenas para lhe desejar felicidade por mais um aniversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Critique. Participe!